Golpe continua sendo aplicado com anúncios no Skokka, site não confiável


Há alguns meses atrás utilizamos nosso blog para receber denúncias de pessoas que sofreram golpes praticados por anunciantes do site de acompanhante SKOKKA. Foram vários as denúncias enviadas por clientes enganados ou com fotos FAKES, ou por serem bloqueados após o pagamento para chamada de vídeo, função criada no site na época da pandemia.

Recebemos inúmeros e-mails de pessoas, e o mais engraçado é que cada dia que passa, esse numero só aumenta, fazendo entender que homens gostam de ser enganados.

Para uma chamada de vídeo é necessário que o cliente efetue o pagamento antes do show, e o que ocorre é que muita dessas garotas bloqueiam o cliente após confirmar o pagamento.

Em alguns casos os clientes exigem que a garota façam uma chamada de confirmação para saber a veracidade do anúncio, para saber que de fato é uma mulher, e confirmar que seja a mesma pessoa do anúncio. Mas ocorre que mesmo sendo a garota do anuncia, algumas dessas golpistas fazem essa tal chamada de confirmação e após receber o valor combinado via PIX ou Cartão, simplesmente bloqueia a vítima. Falta de aviso não é, pois publicamos de forma repetida o risco de buscar os serviços de garotas desse determinado site.

No ramo de Chamada de vídeo, camgirl, existem alguns sites seguros nacionais, internacionais e algumas garotas que possuem sites e de fato são honestas com aquilo que fazem.

Não caia em golpes, evite o site skokka, ele não é confiável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.